terça-feira, 9 de julho de 2013

TEATRO "JULGANDO HITLER": Dicas para os advogados



Defender Hitler não é uma tarefa fácil. Mas se ele fosse para o tribunal hoje, teria direito a um advogado. Eis aí algumas dicas para vocês então.

Para não haver conflitos, vocês serão divididos em três temáticas:

1: Hitler na Áustria: Quem ficar com esse tema, irá analisar a vida de Hitler ainda na  Áustria, período em que ele era um artista buscando reconhecimento da sua obra. Destaque aqui a sua habilidade e o aparente direcionamento para o bem. Para entender melhor leia o artigo no endereço eletrônico http://www.nuevorden.net/portugues/e_32.html.

2: Hitler durante a Segunda Guerra Mundial: Quem ficar com essa parte defenderá a ideia de que Hitler não cometeu todas aquelas atrocidades sozinho. Ele teve colaboradores e o apoio de boa parte do povo alemão. E ainda que ele fosse o comandante, o povo reunido tinha o poder de tirá-lo do poder, ou não segui-lo tão fielmente.

3: O neonazismo: Quem ficar com essa parte vai usar a existência de grupos neonazistas, mesmo depois de tanto tempo da morte de Hitler e da derrota do nazismo, para reforçar a ideia de que Hitler não foi o único responsável por tudo de ruim que ocorreu na Europa e no mundo. A final de contas, os neonazistas não dependem de Hitler para praticar os atos absurdos que eles cometem. Faça uma pesquisa sobre grupos neonazistas e suas ações, selecione algumas imagens para mostrar no Tribunal

Qualquer dúvida ou sugestão pode ser feita no comentário a essa postagem.

Boa sorte!!

Nenhum comentário: